quarta-feira, 17 de abril de 2013

Semana produtiva!!!

Fiz algumas bolsinhas, saches, toalha de bandeja, porta-copos... enfim... vamos às fotos

pega-tampa, pega-panelas


 Bolsinhas





Saches




Porta-moedas





Fat bag



Sacoleco












Bolsa Jenifer... aumentei as alças... Essa em barbante n°6



 Aqui na linha Cléa



aqui o gráfico


Essa fiz da minha cabeça, por isso não tenho gráfico



Também feita da minha cabeça, mas é fácil...




Porta-copos






Toalha de bandeja





Saches


Esse com passo-a-passo no blog Maravilhas do Croche





2 comentários:

  1. Olá...
    Parabens quantas novidades lindas...Adorei...eu fiquei muito Feliz por vc ter feito o Sache..
    Boa Semana
    Bjs
    Andrea Zanon

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Quanta coisa linda você fez, parabéns!

    Passei para desejar uma ótima semana agradecer a sua visita e dizer, volte sempre!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir