terça-feira, 2 de abril de 2013

Novidades!

Estou há algum tempo sem postar nada... muitas coisas acontecendo e fiquei sem tempo de postar, mas tenho muitas novidades!


Lindo tapete, também pode ser usado como toalha para mesa!


Tapete preto... amei fazer esse tapete!


Ficou especial... amei esta composição.


Essa almofada foi criação minha... gostei muito do resultado!


Lindo!



Essa foi feita especialmente para minha filha...


Pesos de porta...


Jogos de banheiro





Esse tapete é uma delícia! Massageia os pés!


Esse é em fio de malha



Também em fio de malha


Também em fio de malha... ficou ótimo e pesado!


Atendendo a pedido da minha filha mais nova...



Outro que é uma delícia, numa versão mais clara


Os quadrados...


Amo fazer jogos de banheiro!








Essa foi para minha filhota!







Nenhum comentário:

Postar um comentário